Há um mês que não se fala de outra coisa. Afinal, onde está Benedita? E se os espectadores já sabem, tal como João, que é o verdadeiro autor do crime, mais ninguém na história sabe da verdade. Mas isso vai durar pouco tempo. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Júlia descobre onde está Benedita.
Na Suiça, à noite, quando o enfermeiro se prepara para lhe dar outro sedativo, Beni finge estar a dormir. Depois de ele instalar a cânula, vira costas e a rapariga, mesmo debilitada, tenta arrancar o acesso ao braço. Ele vai colocando a anestesia, até que a irmã de Carolina consegue finalmente tirar o acesso. O profissional de saúde acaba por injetar a anestesia, sem desconfiar de nada. Instantes depois, Beni continua a fingir está a dormir, enquanto o rapaz está sentado a seu lado a jogar no telemóvel.
Boceja, com sono, levanta-se e vai servir-se de água, acabando por sair para o corredor. É então que a tia de Anna abre os olhos olha para a porta e depois para a cadeira onde está um telemóvel. Senta-se e pega de imediato no aparelho e consegue fazer uma chamada: “Mãe! Sou eu, a Beni! Não posso demorar, ouve com atenção: estou presa numa clínica, vou-te enviar a localização, espera”, atira, enquanto olha para a porta com receio de que o enfermeiro entre. Acaba por tentar a partilhar a sua localização com quem julga ser Vanda, mas, nesse instante, ouve barulho e deita-se, fingindo estar novamente a dormir.
“Tenho um plano”
Enquanto isto, em Portugal, Júlia recebe a mensagem e fica boquiaberta. Guilherme, que está a seu lado, assiste a tudo. “Aparentemente, está presa numa clínica qualquer. Ela pediu ajuda à Vanda”, revela a dj, copiando de imediato o número de telemóvel de onde vem a mensagem e apagando a chamada do seu telefone. “Tenho um plano”, atira.
Veja as imagens das cenas em que Júlia descobre o paradeiro de Benedita na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!