Responsável pela primeira emissão de “Somos Portugal”, Cristina Ferreira regressou este domingo a um lugar em que já foi muito feliz. Mas, a nível de audiências, o formato não sofreu alterações. É que Cristina Ferreira voltou, mas “Somos Portugal” continua a perder.
Em média 548 mil e 600 espectadores acompanharam o formato vespertino da TVI. Este número diz respeito a uma audiência média de 5,7% e 15,1%, com um pico de 7,5% de rating e 14% de share. Mas, apesar de tudo, o “Somos Portugal” ainda teve alguns picos de liderança. Já o “Domingão” manteve a sua posição de líder. Por isso, Cristina Ferreira voltou, mas o “Somos Portugal” continua a perder. Há ainda que referir que conquistou mais espectadores do que na semana anterior, em que se ficou pelos 530 mil e 600.
Recorde na nossa galeria os melhores momentos da comunicadora neste regresso ao programa. Cristina Ferreira esteve ao lado de Maria Cerqueira Gomes e Fanny Rodrigues e até fez uma mezinha para voltar a casar!
Pedro Teixeira perde para a SIC
Na noite deste domingo, a TVI exibiu também um episódio especial de “Vai ou Racha”, o novo concurso de Pedro Teixeira. O formato conseguiu uma média de 8,8% de rating e 18,2% de share. Ou seja, uma média de 838 mil e 300 espectadores. O programa foi vice líder e tanto “Isto é Gozar com Quem Trabalha” como “Vale Tudo” não deram hipóteses ao programa.
No total diário, a SIC voltou a dilatar a distância para a TVI. O canal do grupo Impresa fechou o dia com 17,4% de share, enquanto o principal rival não foi além dos 14,4%. Já a RTP1 manteve-se bem distante, com 8,5% de quota de mercado média.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!