Agora que já regressa a Almada, Beni retoma o seu dia a dia. Uma das primeiras pessoas que quer ver é o filho de Remédios. Por isso, em “Sangue Oculto” Beni volta para os braços de Pedro.
De volta a Almada, a rapariga retoma o seu dia a dia e o trabalho no hospital. Ao ver a amada, Pedro logo se aproxima e chama-a. Mas não consegue aproximar-se, uma vez que Guilherme o chama para uma urgência. O filho de Remédios ainda quer ir atrás dela, mas o colega impede-o. Leva-o para a ambulância e avisa-o de que está lá alguém com problemas cardíacos. “Espero que seja rápido”, afirma Pedro, enquanto entra para a ambulância.
É então que Beni logo se anuncia: “Que pena, eu queria aproveitar o nosso encontro”, afiança, deixando-o em choque. Convida-o então para terem uma conversa muito especial. “Tive saudades tuas”, afirma a médica. “Eu tive saudades, tive medo de te perder, depois tive raiva quando achei que não querias nada comigo”, responde o amado, recordando que Carolina se fez passar por ela. “Pensei que podias ter-te arrependido… Foste-te embora logo a seguir a termos estado juntos, não ficou nada falado entre nós, eu não sei se estamos…”, completa.
Por fim, Beni cala-o com um beijo. “Isto serve como resposta? Eu não vou a mais lado nenhum”, afiança. Beijam-se com paixão e decidem assumir o namoro. Mas agora, o paramédico tem outro problema para resolver… Maria!
Veja as imagens do momento em que Beni volta para os braços de Pedro na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!