O regresso de Beni a Almada vai trazer uma nova reviravolta à trama da SIC. Agora que Pedro já estava perdido de amores por Maria, acaba por voltar para os braços da amada. Por isso, em “Sangue Oculto” Pedro separa-se de Maria e Tiago consola-a.
No bar, a filha de Naná está a trabalhar, muito abatida, e o irmão vai ter com ela, perguntando se ela está assim por causa de Pedro. Maria admite que sim, embora antecipe um sermão que não lhe apetecia ouvir. Sem surpresas, Tiago diz-lhe que ela devia ter ficado longe dele. Mas a rapariga explica que foi ela que deu o primeiro passo e foi ela que ficou cheia de expectativas, a culpa não é de Pedro. Mas, Tiago não afasta a ideia de que a culpa foi dele, sim.
Em seguida, Pedro vai ter com Maria ao bar e diz-lhe que está com Benedita, mas gostava que continuassem a ser amigos. A rapariga afirma que entende, ela é que se iludiu, mas pedir-lhe para continuarem a ser amigos é a pior coisa que se pode pedir a alguém que gosta dele. O filho de Remédios fica triste, uma vez que não queria magoa-la e Maria não controla as lágrimas, pedindo-lhe que esqueça o assunto. A filha de Naná sai para o estúdio a correr e passa por Tiago, que fica furioso com Pedro e lhe diz para ele não voltar a aproximar-se da irmã. O paramédico sai e o empresário vai atrás de Maria.
Tiago consola Maria
No estúdio, Tiago encontra a irmã a chorar, muito triste. O namorado de Carolina diz-lhe que basta uma palavra dela e ele parte os dentes a Pedro, mas Maria não acha necessário. Ela explica-lhe que sabia que ele gostava de Benedita e que isto ia acontecer. Mas achava estar mais preparada do que está na verdade. Por fim, Tiago diz-lhe que ela está de coração partido, mas vai passar e ela deixa que ele fique ao lado dela.
Veja as imagens das cenas em que Pedro separa-se de Maria e Tiago consola-a na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!