A relação de Guilherme e Júlia é muito intensa. Mesmo apaixonado pela dj, o paramédico envolveu-se com Vanda. Mas, logo em seguida, corre para os braços da amiga colorida. Por isso, em “Sangue Oculto” Guilherme e Júlia têm sexo louco no hospital.
Júlia e Guilherme acabam de fazer amor no balneário masculino do hospital e ela goza com o paramédico, achando que ele podia estar cansado da noite anterior. O filho de Alberto fica surpreso e ela conta que o viu com Vanda e espera que ele a tenha feito muito feliz. Em seguida, ele tenta justificar-se, mas Júlia não precisa dessas justificações. Alega que Vanda e o pai se separaram, por isso ela procurou conforto com ele. Guilherme tem esperança de que ela tenha ciúmes, mas a irmã de Beni diz-lhe que não. Júlia sai e o amante segue-a.

No corredor do hospital, Vanda tenta telefonar a Olavo, sem sucesso e entra no elevador. Júlia entra logo a seguir a ela, seguida por Guilherme, que se coloca no meio delas, muito constrangido. A brasileira comenta que a enteada saiu cedo e a gémea provoca-a, colocando a mão no bolso das calças de Guilherme e dizendo que foi ao hospital tomar o pequeno-almoço. Instantes depois, Bárbara também entra no elevador e o paramédico fica para morrer. Vanda e Guilherme saem noutro andar e Júlia despede-se de todos, menos de Bárbara, o que deixa a empregada do bar do hospital chateada.
Vanda rejeita Guilherme
Guilherme segue Vanda no corredor e pergunta-lhe se ela ficou incomodada com a presença de Júlia. Mas a brasileira responde que não, são assuntos deles. Por fim, o paramédico acha que se entenderam bem e podia repetir a noite em que estiveram juntos, mas Vanda acha que uma noite foi suficiente.
Veja as imagens das cenas em que Guilherme e Júlia têm sexo louco no hospital na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!