A pouco e pouco, Catarina reúne cada vez mais provas para chegar à mãe. Agora que já sabe que Eduardo esteve com Leonor fora de Portugal, não tem dúvidas de que algo os unia. Por isso, em “Flor Sem Tempo” Catarina persegue Eduardo para o apanhar com a mãe.
No escritório da Quinta, Catarina está a digitalizar a carta da mãe quando ouve Vitória a chegar. A jovem esconde-se, debaixo da secretária, e fica a ouvir a conversa de Vitória e Eduardo. Os dois discutem uma vez que ele diz ter um jantar de negócios e a mulher responde-lhe que sabe bem do que se tratam estes jantares de negócios e que já aprendeu com ele que, naquele casamento, cada um tem a sua independência para fazer o que bem entender com quem bem entender. Por fim, Vitória sai, furiosa, seguida por Eduardo. Catarina pega na carta e sai, em seguida.

A rapariga segue atrás do genro de Fernando, mas Vasco surge e interrompe-a. A irmã de Tozé fica preocupada quando o vê ferido. Mas diz-lhe que está com pressa e que lhe conta o que aconteceu, mais tarde. O velejador olha-a, perplexo com a sua atitude.
Em seguida, Eduardo para o carro, em frente a uma casa. Bate à porta e entra, sem que se veja quem é que está do outro lado. Por fim, Catarina, que o seguiu, estaciona a carrinha e dirige-se à porta da mesma casa e bate, determinada. Será desta que vai, por fim, encontra Leonor?

Veja as imagens das cenas em que Catarina persegue Eduardo para o apanhar com a mãe na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!