Episódio após episódio os espectadores vão descobrindo mais segredos sobre o desaparecimento de Leonor. E há mais um, que lhe revelamos em primeira mão. Por isso, saiba como Eduardo impediu Leonor de denunciar Luís Maria em “Flor Sem Tempo”.
No armazém, o pai de Vasco aproveita que está sozinho e ouve os áudios da amante. Em seguida, decide deixar-lhe uma mensagem de áudio a pedir que não cometa nenhuma loucura uma vez que ele mal possa vai ter com ela e esclarecer tudo. É então que Luís Maria aparece e confronta o cunhado, pergunta-lhe quando é que estava a pensar contar-lhe que tinha andado metido com a cozinheira.

Mas Eduardo desvaloriza, alegando que foram apenas algumas vezes e que não era obrigado a contar-lhe. Luís Maria quer saber como é que se livrou dela. É então que o marido de Vitória recorda a noite na adega. Leonor estava assutada e a coxear e ele enfiou-a no carro de Margarida, dizendo que a ia levar a um médico seu amigo. Mas acaba por dizer ao cunhado que levou a mãe de Catarina até ao Cabo Espichel e que, quando se virou para ir pedir ajuda, lhe deu um tiro nas costas. Depois embrulhou-a num plástico e levou-a até ao cemitério, onde pagou ao coveiro para que cremasse o corpo. Ainda assim, Luís Maria não está certo de que Eduardo lhe esteja a dizer a verdade.
O que aconteceu de verdade

Quando o pai de Sebastião sai, Eduardo relembra o que aconteceu verdadeiramente. Leonor entra em casa, pelo braço do amante, que a ajuda. Ela quer ir à polícia, mas ele manipula-a, dizendo-lhe que nada nem ninguém pode saber que está ali. Lembra-a de que Luís Maria é perigoso e Margarida não é a primeira mulher que ele mata. Se ele descobre que ela está viva, vai atrás dela e dos seus filhos. Por fim, Leonor está confusa, não sabe o que fazer, mas Eduardo diz-lhe que tem de ficar ali até ele conseguir dinheiro para irem buscar os filhos dela e fugirem para bem longe.
Veja as imagens das cenas em que Eduardo impediu Leonor de denunciar Luís Maria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!