Dois dias depois, Júlia Pinheiro regressa à SIC após novo susto de saúde. A apresentadora esteve ausente do programa Júlia na segunda-feira, 20 de Fevereiro, e na terça, 21, por motivos de saúde. Este susto, de resto, também a impediu de estar presente na gala do 30.º Aniversário da TVI, no domingo à noite.
Ao contrário de outras vezes, em que esteve mais tempo ausente, desta feita Júlia Pinheiro não falou sobre o sucedido. A apresentadora não fez qualquer referência aos motivos que a levaram a faltar ao programa. Ainda assim, na gala do canal de Queluz de Baixo, José Eduardo Moniz revelou o que se passava. De acordo com o diretor-geral da TVI, a comunicadora “apanhou uma virose de natureza desconhecida”, que a levou a estar mais recatada. Esta quarta-feira, Júlia Pinheiro regressa, portanto, à SIC após novo susto de saúde.
De saia preta, que conjugou com uma elegante camisa em tons fushia, a apresentadora primou, como é seu apanágio, pela elegância. E está pronta para ouvir novas histórias.
Andreia vence “Goucha”
Para substituir a habitual anfitriã das tardes, Daniel Oliveira escolheu uma vez mais Andreia Rodrigues. A comunicadora ficou à frente do programa nos dois dias e após uma derrota na segunda-feira, na terça-feira levou a melhor sob “Goucha”. O programa das tardes da SIC alcançou uma média de 385 mil e 600 espectadores, ou seja, 4% de rating e 11% de quota de mercado. Em segundo lugar ficou a RTP com parte do “Carnaval de Estarreja” e do “Portugal em Direto” e uma média de 360 mil e 400 espectadores. Por fim, no terceiro posto esteve o formato de Manuel Luís Goucha, que não foi além dos 326 mil e 300 espectadores, ou seja, 3,4% de rating e 9,9% de share.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!