Depois de dois anos a comentar as galas de domingo do “Big Brother” e de ter dado a cara por um programa de humor, Ana Garcia Martins está longe da TVI há vários meses. Ainda assim, recebeu o convite para ir à festa de aniversário da estação. Mas recusou e agora, Pipoca Mais Doce justifica a ausência da gala dos 30 Anos da TVI.
Numa sessão de perguntas e respostas na sua página no Instagram, a influencer garantiu que foi convidada para a cerimónia e qual a sua primeira reação. “Enviaram o convite por mail e eu pensei ‘olha, enganaram-se’”, disse primeira mente. Mas não. Recebeu mesmo outra chamada. “Mas depois ligaram mesmo para confirmar a minha presença”.

Ainda assim, Ana Garcia Martins optou por não ir. “Achei simpático, mas não me fazia muito sentido ir. Acho que é uma festa para as caras da estação”, apontou. Esta é, portanto, a forma como Pipoca Mais Doce justifica ausência da gala dos 30 Anos da TVI. Embora não tenha estado presente, viu os looks dos convidados e revelou qual foi o seu favorito. “O da Maria Cerqueira Gomes”, respondeu.
Vai espreitar “O Triângulo”
Este domingo, arranca um novo reality show na TVI. “O Triângulo” é um formato inovador em Portugal e, embora já não faça parte da equipa, A Pipoca Mais Doce vai espreitar. “Estou sempre ansiosa para ver reality shows. Acho que este vai ser uma mistura de três realities num só programa”, afirmou. Em seguida, acrescenta: “Pode ser muito bom ou muito mau. Como todos. Mas estou curiosa”.
De recordar que uma das grandes novidades do programa é a aposta numa nova comentadora nas galas de domingo. No lugar que já foi de Ana Garcia Martins e que passou depois para Marta Gil vai agora estar Susana Dias Ramos, como o Holofote.pt lhe revelou em primeira mão esta quinta-feira.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!