Terminaram as gravações da novela da SIC para Sara Matos. A protagonista da história, em que dá vida às trigémeas Júlia, Benedita e Carolina, já não vai voltar a interpretá-las. Assim, Sara Matos despede-se de “Sangue Oculto”
Oito meses depois do início da rodagem, a atriz terminou de gravar “Sangue Oculto”. Na última cena, em que gravou ao lado de João Jesus e Sofia Alves, acabou por receber uma surpresa da produção. Um grande ramo de flores como forma de agradecimento por todo o profissionalismo com que levou esta novela ao sucesso na antena da SIC.

Vários colegas de elenco e da produção de “Sangue Oculto” fizeram questão de partilhar registos deste momento. Joana Brandão, uma das diretoras de atores, deixou uma mensagem sentida à colega: “Obrigada, Sara Matos, por confiares em mim… mas sobretudo por manteres o profissionalismo, a dedicação, a boa disposição e a parvoíce até à última cena”, escreveu.
Veja em seguida alguns vídeos do momento em que Sara Matos despede-se de “Sangue Oculto”.
Apesar de já ter terminado de gravar, ainda falta muito tempo para a trama da SIC sair do ar. A atriz é que, com a ajuda da produção, conseguiu condensar as suas cenas para se despedir cerca de duas semanas antes do último dia.
Este pedido surgiu porque Sara Matos já tem um novo projeto. Ela já se encontra em ensaios para a peça “O Filho”, que se estreia no Teatro Aberto, em Lisboa, no final deste mês de Março.
Saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!