
Thiago Rodrigues em guerra aberta com a ex-mulher pouco depois de se saber que vai integrar a nova temporada da série juvenil ‘Morangos com Açucar’.
O ator brasileiro, que, neste momento, se divide entre a sua terra natal e Portugal, vê-se envolvido em nova polémica depois de ter aparecido com escoriações na cabeça depois de uma noite em que, alegadamente, bebeu demais. Na altura, Thiago disse que foi assaltado, mas após investigação, a polícia refutou esta possibilidade.
Agora, o psicólogo da novela da TVI “Quero É Viver”, é acusado pela ex-mulher de não pagar a pensão de alimentos estipulada pelo tribunal.
No Twitter, Cris Dias falou expôs o assunto abertamente.
“Se alguém encontrar o Thiago Rodrigues por aí, mande-o aparecer para pagar a pensão do filho dele que está atrasada, por favor. E estamos sem contacto com o querido, que não responde nem ao filho. Será que me devo preocupar?”, questionou.
Pouco tempo depois, Thiago apareceu nas redes e publicou nas stories do Instagram: “Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se eu fosse o ofensor”. A frase é de Chico Xavier.

Mas a jornalista não ficou por aqui e continuou a “atacar” publicamente aquele de quem se separou há 6 anos e com tem um filho, Gabriel, com 13 anos.
“Último dia para efetuar o pagamento da pensão (que seria no 5º dia útil). Mas, mesmo com acordo jurídico, todo o mês tem pedido de redução. Se tem acordo, porque não pedir redução direto na Justiça? Para que encher a cabeça da mãe que já cuida de tudo sozinha?!”, escreveu.
E ainda atirou: “Esses alecrins acham que podem burlar os caminhos, não é?! Não, não podem. Quer redução? Pede – e prova que não tem dinheiro – na Justiça. Mas acho engraçado que para beber e cair por aí sempre tem dinheiro.”
Ator desmente acusações

O ator, que recentemente gravou a novela da TVI, negou, uma vez, mais as acusações e, para isso, emitiu um comunicado que partilhou posteriormente nas suas redes sociais.
“Um dia, com menos de 24 horas de ‘atraso’ no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? Um dia? Há um mês, mais ou menos, fiz um vídeo a falar desse assunto e fui muito claro: Não devo nenhuma pensão, nem um mês sequer”, começou por afirmar Thiago.
De seguida, o artista referiu que as acusações feitas pela ex-mulher o levaram a ser criticado, e até mesmo ofendido, por vários cibernautas, o que pode ler-se nos comentários deixados.
Em luta há 6 anos
Desde que a relação acabou, com a jornalista a acusar o ator de traição com uma colega e alegadamente o agredir, que nunca mais houve paz entre eles. O resultado está à vista.
“Pois o que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram ao meu Instagram me xingar (ofender), ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei. E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso um dia, eu sou atacado cobardemente por esta pessoa. Mas agora a situação chegou a um limite, e graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, não vou mais aceitar isso sem me defender”, garantiu depois.
Thiago Rodrigues mencionou ainda que tem tentado ter uma boa relação com a mãe do filho, embora sem sucesso: “Tenho tentado tudo, há muito que venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só. Mas eu agora decidi procurar defender-me, não vou mais permitir esse circo criado em cima de absurdos. Não posso permitir que a mãe do meu filho tente a todo o momento destruir a minha imagem, tente me jogar inclusive contra meu filho”.
Por fim, o ator brasileiro revelou que toda esta situação o faz ter “vergonha de sair de casa”.
Assine aqui a nossa Newsletter gratuita e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!