Bruna Gomes recorda primeiro encontro com Bernardo Sousa. Foi há um ano que o casal conheceu-se em “Big Brother Famosos”. Sendo assim, e exatamente no dia 16 de janeiro, Bruna e Bernardo jantaram juntos pela primeira vez, num “encontro romântico”.
No Instagram, Bruna Gomes recorda primeiro encontro com Bernardo Sousa. Então, a influenciadora brasileira partilhou um vídeo de um dos momentos do jantar com o agora namorado. A princípio, nas imagens, Bernardo beija a mão de Bruna. Entretanto, apesar do momento romântico, Bruna mostrou-se envergonhada, e riu. “Não dá”, escreveu Bruna, juntamente com um emoji de gargalhada.
Recorde-se que Bruna e Bernardo conheceram-se no “Big Brother Famosos”. Contudo, o casal viveu o primeiro encontro ainda dentro da casa. Ou seja, o encontro foi um jantar promovido pela equipa do reality show.

Bruna e Bernardo vivem romance há um ano
De recordar que o casal tem vivido entre o Brasil e Portugal, a cumprir compromissos profissionais. Anteriormente, Bruna conversou com a revista TvMais e confidenciou: “Moramos juntos e namoramos todo o dia. (risos) O Bernardo está ótimo! Durante o dia, cada um vai para o seu lado fazer os seus trabalhos. Mas, sempre no final do dia, a gente se reúne para fofocar de tudo.“
Assine também a nossa Newsletter gratuita e fique a saber todas as novidades do mundo dos famosos!
Bru” garante que o balanço deste último ano é muito positivo e que o namorado foi o melhor presente que conquistou. Recentemente, realizou um dos seus maiores sonhos: conhecer Paris! E espera em breve realizar o desejo de constituir família.
Sobre a viagem a Paris, onde celebrou o Dia dos Namorados, garante ainda: “Foi maravilhoso! O Bernardo fez com que essa viagem fosse muito especial. Paris era a viagem dos meus sonhos. Eu queria tirar fotos de todos os ângulos da Torre Eiffel. Fiquei admirando mesmo… Não fui lá em cima porque não tive tempo. Mas sabe uma coisa? Toda a gente me dizia que Paris tinha muitos ratos. Não vi nenhum! Se estivesse um rato no meu quarto, iria pegar para pôr para dormir… porque era Paris e estava vivendo um sonho”.