O romance de Fábio e Patrícia ainda vai dar muito que falar na novela da SIC. E, ao saber que o empregado namora com a filha, Carmo decide dar-lhe uma lição. Assim manda os seus capangas raptarem-no e levarem-no a sua casa. Por isso, em “Sangue Oculto”: Carmo tortura e espanca Fábio.
Ao chegar a casa da patroa, Fábio desespera. De mãos presas e joelhos no chão, o bandido ouve a patroa. “Não seja humilde, Fábio. Não só não se afastou da minha filha, como começou a namorar com ela e usou-a para esconder o dinheiro das apostas. Diga-me… porque é que fez tamanha estupidez? Para me provocar?”, pergunta ela, primeiramente.
O bandido responde:“ Eu juro que tentei afastar-me da Patrícia, mas ela não me largava… apaixonei por ela também!”. Em seguida, acrescenta: “Nunca ninguém me tratou como ela, me olhou como ela… Como se eu fosse alguém realmente importante, que valesse a pena”. Perante aquelas palavras, Carmo revolta-se e grita: “Nenhum criminoso se aproxima da minha filha, percebe? Nenhum! E agora é tarde demais para promessas. Vais desaparecer da minha vida e da vida da minha filha de uma vez por todas, percebes? Façam com que ele nunca se esqueça disto”, ordena, virando-se para os empregados, que começam a torturá-lo.
Nesse instante, surge Patrícia com Maria, que ficam em choque ao presenciar aquele momento. A filha de Carmo pede de imediato à mãe que acabe com aquela cena tão violenta, mas a vilã ordena-lhe que se vá embora e que não se meta no que não deve.
Veja as imagens das cenas em que Carmo tortura e espanca Fábio na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!