À quarta gala, a terceira derrota. Cristina Ferreira fez alterações, mas “O Triângulo” continua sem ganhar. Ainda assim, voltou a ter momentos de liderança e até subiu em relação à semana anterior. Mas, a vitória continua a sorrir aos ecrãs de Paço de Arcos. E a culpa é de… Ricardo Araújo Pereira.
O primeiro bloco de “O Triângulo” arrancou em perda com uma média de 814 mil e 300 espectadores, ou seja, 8,5% de rating e 16,6% de share. Em seguida, com a primeira “Expulsão” baixou para os 806 mil espectadores, isto é, 8,4% de audiência média e 17,8% de share. Somente após as 23h00 com o bloco “As Surpresas”, Cristina Ferreira conseguiu chegar à liderança, ainda que alternando com o “Vale Tudo”, da SIC. Conquistou uma média de 643 mil espectadores, ou seja, 6,7% de rating e 19,2% de share. Por fim, as “Nomeações” conseguiu liderar do início ao fim. Alcançou, em média, 449 mil e 500 espectadores, isto é, 4,7% de audiência média e 21,4% de share. Desta forma, Cristina Ferreira fez alterações, mas “O Triângulo” continua sem ganhar.
“Vale Tudo” dá luta a “O Triângulo”
Durante todo o período de emissão de “O Triângulo”, em média, a liderança sorriu à SIC. Para isso, muito contribuiu o resultado de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”. Este domingo, 19 de Março, Ricardo Araújo Pereira conquistou, em média, 1 milhão e 217 mil espectadores, ou seja, 12.7 de rating e 25.4% de quota de mercado. Em seguida, o primeiro bloco de “Vale Tudo” aproveitou o embalo. Assim, 781 mil e 700 espectadores acompanharam o programa, ou seja, 8,2% de rating e 19,1% de share. Em seguida, “Novos Desafios” alternou com a TVI na liderança. Fechou com uma média de 461 mil e 200 espectadores, isto é, 4,8% de rating e 14,9% de share. Por fim, o último bloco “O Troféu” esteve a grande distância da TVI, mas conseguiu recuperar a liderança já no final. Terminou com 265 mil e 200 espectadores, ou seja, 2,8% de rating e 14,1% de share.
Este domingo, a SIC voltou a ficar à frente da TVI e a dilatar a diferença para a concorrência. O canal de Paço de Arcos alcançou uma quota de mercado média de 16,8%, enquanto a TVI se ficou pelos 12,8% e a RTP1 não foi além dos 8,2%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!