Desde o dia em que aceitou ser CEO da Chão da Serra que Vasco sabia que teria muitos desafios pela frente. Desde logo pelos familiares, que ambicionam aquela posição. Porém, o pior ainda está para vir. E, em breve, Vitória faz uma proposta inesperada a Caetana. Tudo acontece depois de o filho assumir o namoro com Catarina. Deste modo, em “Flor Sem Tempo”: Caetana e Vitória unem-se para destruir Vasco.
A filha está a trabalhar no escritório quando a mãe entra. Pergunta-lhe em seguida se ela não tem saudades de trabalhar na empresa da família. “Claro que sim. Mas era um desafio profissional muito maior. Tratar desta farmácia é uma pasmaceira. Mas não gosto de estar onde não sou valorizada nem respeitada”, responde Caetana.
E a mãe insiste se voltaria à empresa se fosse a CEO. A vilã responde afirmativamente e a mulher de Eduardo avança: “Então porque é que não me ajudas a tirar o lugar ao teu irmão? Faço isto por aquele namoro e também porque não gosto da forma como o Vasco manda e desmanda na minha empresa”. “Sua empresa?”, interroga Caetana. “Nossa, minha…. Será minha, por herança, um dia. Tenho a certeza de que tu, no lugar dele, terias mais consideração por mim. Não?”, riposta Vitória. “Sim, claro, acho que sim, mas… Mãe, o que é que me está a dizer? Está a preparar um golpe de estado, é isso?”, insiste a filha.

“Exijo ser respeitada”
Por fim, a mãe confirma: “Adoro o Vasco, é meu filho, mas exijo ser respeitada. Sim, quero um golpe de estado, quero-o fora da liderança da empresa. Ajudas-me ou não?”. E Caetana responde afirmativamente.
Veja as imagens das cenas em que Caetana e Vitória unem-se para destruir Vasco na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!