Os problemas com o álcool há muito que afetam a vida de Jorge. E isso já lhe provocou situações muito delicadas. E está prestes a chegar mais uma. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Jorge destrói cerimónia de Vitória e Eduardo.
Ressacado e nervoso, o marido de Leonor aparece ressacado na quinta para falar com Madalena. Mas Natália manda-o ir embora e diz-lhe que se quer mostrar que é um homem decente, tem de fazer as coisas em condições e marcar uma reunião com a patroa. O pai de Catarina percebe que é dia de festa e que os doutores não estão para ser incomodados.
Enquanto isto, na capela, estão todos muito emocionados a assistir à renovação de votos de Eduardo e Vitória. Quando chega à altura dos votos, o pai de Vasco começa a discursar mas surge Jorge, que o interrompe e bate palmas à porta da igreja. Vitória pede a Eduardo que faça alguma coisa. Mas as atenções já estão todas viradas para Jorge, que diz ao rival que devia pedir perdão a Deus por se ter metido com a sua mulher.

Para além disso está ali em frente a toda a gente a renovar os votos de um casamento de fachada. Em seguida, Jorge dá um pontapé num castiçal e continua a proferir ofensas a todos os membros da família Torres. Eduardo pede-lhe que saia e Sebastião, ainda que tente arrastá-lo, não consegue. Fernando telefona a Teodoro a pedir ajuda. Vitória está inconsolável enquanto Jorge vai aproveitando, todos os minutos, para lhes dizer que são uns falsos e que a família está podre.
Teodoro leva Jorge
Entretanto, Teodoro chega com Joaquim e arrastam Jorge dali para fora. Eduardo coloca o anel no dedo de Vitória e Mimi é a única que bate palmas pois os restantes convidados ainda estão a recuperar do choque.
Por fim, o marido de Elisa encaminha Jorge para a porta de casa. Este tem dificuldade em encontrar a chave, mas lá acabam por entrar. O marido de Leonor agradece ao amigo e pede desculpa a Julieta por ter bebido as garrafas de António. Julieta está muito triste com ele, desapareceu e não disse nada. Jorge manipula-a dizendo que ela é a única pessoa que se preocupa com ele e que não sabe o que faria sem ela.
Já Vasco recebe uma chamada de Sebastião a contar o escândalo que Jorge armou na festa. Catarina fica bastante preocupada e revoltada com a atitude do pai mas Vasco, tentado aliviar o ambiente, diz que até tem pena de não ter visto o espetáculo ao vivo. Catarina não consegue achar graça, está farta do comportamento negligente do pai. Vasco abraça-a mas Catarina não consegue desligar do assunto
Veja as imagens das cenas em que Jorge destrói cerimónia de Vitória e Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!