As emoções estão ao rubro na trama da SIC. E agora que Fernando já sabe que o burguesinho está a ser roubado, está prestes a desmascarar Luís Maria. Mas, quando o confronta, sente-se mal e cai ao chão inanimado. Maquiavélico, o vilão deixa-o ali à beira da morte. Mas ainda não é desta que ele morre. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Caetana salva o avô da morte.

Entretanto, a vilã chega a casa e pergunta ao tio se viu o avô. Ele nega e a sobrinha vai ao escritório procurá-lo. Mal entra, encontra-o inanimado e desata aos gritos por ajuda. Em seguida, Luís Maria prontifica-se a socorrê-lo e finge-se preocupado com o que se está a passar. A sobrinha pede-lhe que chame uma ambulância e Vitória junta-se a eles, em desespero.
Luís Maria em pânico
Seguem depois para o hospital, onde se reúnem com toda a família. É lá que Luís Maria acaba por falar com Eduardo e lhe conta que estão em risco de ser desmascarados. “Ele de burro não tem nada. Não foi à toa que construiu este império”, diz ele. “Se souber, estamos perdidos. Perdemos a família e ainda vamos parar à cadeia”, constata o amante de Leonor.
Em seguida, o pai de Sebastião acaba por comentar. “Por isso é que o velho devia ficar por aqui… Se morresse não fazia falta nenhuma”. Eduardo fica em choque com aquelas palavras e constata: “Tu estavas com ele quando ele teve o ataque”. É então que o cunhado responde: “Estava, mas não, a responsabilidade não foi minha. Ele caiu para o lado, não lhe fiz nada”. Mas o pai de Vasco não acredita muito no que ele diz.
Veja as imagens das cenas em que Caetana salva o avô da morte na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!