Ricardo já mostrou ser uma pessoa intempestiva e que está sempre em confusões. A sua relação com Filipa também não tem sido nada agradável. E, farto de ver a irmão sofrer, Jaime decide intervir. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Jaime faz ultimato a Ricardo e quase se beijam.
Na sala de estar, Caetana, Vitória e Madalena estão a contar a Ricardo o que se passou com Fernando. Luís Maria e Eduardo chegam e perguntam se há noticias mas Madalena acena que não. Salvador aparece e pergunta se o avô morreu e diz que ele e o irmão não conseguem dormir a pensar nisso. Em seguida, Caetana segue para o quarto dos filhos para lhes fazer companhia.

Mais tarde, depois de encontrar o irmão de Sebastião na rua, Jaime decide ter uma conversa com ele. Assim puxa-o para a lavandaria e agarra-o pelos colarinhos enquanto o avisa que o quer longe de Filipa. Assegura que a irmã não é nenhum brinquedo e que ele não vai arrastá-la para os seus problemas. Ricardo fica perturbado com aquela atitude e diz que já pediu desculpa a Filipa e que a vai deixar em paz. Os dois aproximam-se cada vez mais e a química entre eles salta à vista. Mas o filho de Madalena acaba por se ir embora, atordoado. Jaime por sua vez encosta-se a uma das máquinas, ofegante e com o coração acelerado.
Ricardo em choque
Em seguida, na cozinha, Ricardo acaba de abrir uma cerveja que Sebastião lhe tira e bebe, de uma só vez. O drogado fica impressionado com o irmão e Sebastião pede-lhe drogas, diz que precisa de sair do mundo real e desaparecer, nem que seja apenas por umas horas. Mas Ricardo não percebe o que se passa e diz ao irmão que não tem nada que lhe possa dispensar. Por fim, Sebastião rouba-lhe as chaves da mota, sem que Ricardo veja, e sai furioso.
Veja as imagens das cenas em que Jaime faz ultimato a Ricardo e quase se beijam na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!