Estão a chegar à trama SIC cenas de cortar a respiração. Serpente quer fugir, mas Nelson continua no seu alcance. E, depois de quase dar um tiro a Benedita, o aliado de Júlia vai acabar por atingir outra pessoa. Assim, em “Sangue Oculto”: Vanda leva um tiro na cabeça.
Teresa e Vanda correm pelo hospital para encontrar a filha. Guilherme, que as acompanha, fica em pânico perante aquela situação. De repente, surge Serpente, que aponta uma arma à brasileira pronto a disparar. “As coisas estão a ser arranjadas, eu juro. Vai ter um carro para poder fugir… Mas primeiro tem de me dizer onde é que deixou a minha filha”, pede a bandida.
De repente, aparece Nelson pronto para intervir. Serpente manda-o ficar quieto. Mas Guilherme consegue escapar com Teresa e o pj explica-se: “Já temos um carro nas traseiras, só preciso que tenha calma. Porque no segundo em que disparar sobre alguém, perde qualquer hipótese de negociação”. O primo de Tiago é obrigado a seguir à frente do malvado, mas quando passa junto dele, dá-lhe uma cotovelada na cara. Envolvem-se numa luta e Vanda acaba por se desviar, quase caindo. Serpente liberta-se do inspetor, aponta a arma a ambos e dispara.
A brasileira acaba por levar um tiro na cabeça e cai nos braços de Nelson, inanimada. Desesperado, ele tenta socorrê-la. E pede reforços policiais. Por fim, Guilherme junta-se, pronto a salvar a vida de Vanda. Coloca-a numa maca e encaminha-a para uma sala.
Veja as imagens das cenas em que Vanda leva um tiro na cabeça na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!