Um dos momentos mais esperados de “Sangue Oculto” está a chegar. Teresa casa-se com Olavo. O enlace, no entanto, estava difícil de se concretizar. Por isso a cerimónia, que é integralmente pensada pelo noivo, tem todo um simbolismo. “Ele sabe que ela sonhava com isto, portanto é uma surpresa calculada. As filhas ajudam, os futuros sogros ajudam, toda a gente ajuda”, enumera António Pedro Cerdeira, o ator que dá vida a Olavo.
A noiva também não consegue controlar a emoção num dia tão especial. “ É um sonho que se torna realidade. Quer muito, mas acontece sempre tanta coisa, tem sempre a sombra da Vanda. Ela sonha com isso e, de facto, isto acontecer, para ela, é um dia de glória”, afirma Sofia Alves, que dá vida à inconstante Teresa.
Dia mais longo de gravação
Há ainda outro fator para este dia ser ainda mais simbólico. É que Teresa casa-se com Olavo perante as filhas Carolina, Benedita e Júlia. “Conseguem reunir as três no altar. E sobretudo a Júlia, que é a mais difícil. Ela está ali, vai abraçá-la. Não podia ser um dia mais feliz”, considera Sofia Alves.
O pior destas cenas foi mesmo o tempo que demoraram a gravar. É que só a parte no altar levou uma tarde inteira. O motivo? As trigémeas. “Temos que gravar tudo a triplicar. É um dia longo, mas épico”, destaca ainda a atriz que dá vida à noiva da novela das noites da SIC.
Saiba já mais desenvolvimentos sobre esta e outras histórias na TeleNovelas desta semana, que já está nas bancas e disponível na versão digital!
Assine aqui a nossa newsletter e saiba primeiro o que está a dar que falar.