O regresso de Leonor a Vila Santa provoca uma reviravolta na trama da SIC. Quando percebe que a mulher de Jorge fugiu do moinho, Luís Maria desespera. E não vai tardar em voltar a intimidá-la. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Luís Maria invade a casa de Leonor e ameaça-a.
Luís Maria e Eduardo acabam de entrar no moinho e ficam em pânico quando percebem que Leonor não está lá. Num impulso, o pai de Sebastião dá um murro ao cunhado. Em seguida, culpa-o por estarem naquela situação, garantindo que ele devia ter morto Leonor quando teve oportunidade. Eduardo, confuso, diz a Luís Maria que têm de limpar o local todo para não correrem o risco de deixar nenhum vestígio. Depois de o fazerem, o marido de Madalena telefona a Diana e diz-lhe que precisam de controlar danos urgentemente.
Horas depois, em casa, Leonor dormita no sofá quando tocam à porta. A cozinheira hesita em abrir mas Tânia diz-lhe que trás uma coisa para Vera. Quando abre a porta, Leonor fica aterrorizada pois Luís Maria entrar. Ele agarra-a pelos colarinhos encostando-a à parede. Leonor pede que não lhe faça mal e o vilão ameaça-a dizendo que ou fica calada ou mata um dos seus filhos. A mulher de Jorge promete que não vai contar nada a ninguém e Luís Maria deixa o aviso e sai, antes de ser visto.
Eduardo em pânico
Por fim, no armazém, Luís Maria aguarda por Eduardo e diz-lhe que Leonor está em casa, com os filhos. O pai de Vasco fica em pânico, achando que está tudo perdido e que ela os vai denunciar. Luís Maria diz que já lá foi e lhe deixou um aviso mas não está certo de que ficará calada para sempre. Por fim, o pai de Ricardo sugere que Eduardo tenha uma conversa com ele mas este acha que já não tem qualquer influência sobre Leonor.
Veja as imagens das cenas em que Luís Maria invade a casa de Leonor e ameaça-a na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!