Teresa continua focada em desmascarar Vanda. E, para isso, está disposta a tudo. Mesmo depois de uma primeira falha, quando tenta colocar uma câmara na mansão e a vilã a apanha… Assim, em “Sangue Oculto”: Noémia torna-se infiltrada de Teresa em casa de Vanda.
De volta a sua casa, a mãe das gémeas conta o que se passou à sua família. Vanda descobriu que ela estava a tentar instalar uma câmara na mansão e discutiram. Desta forma, não conseguiu avançar com o plano.
Em seguida, tem uma nova ideia: infiltrar Noémia na mansão… com a ajuda de Beni. E, no dia seguinte, dão início ao plano. A mulher de Tadeu apresenta-se como a nova cozinheira. Pede para chamarem a neta, mas apresenta-se como Arlete. Ao ver a avó a médica fica surpreendida. “Esta senhora diz que a contrataste como cozinheira… Não me disseste nada”, atira Vanda. “Foi para não a preocupar, por causa da sua condição… Mas eu estou aqui para ajudar. Quando falámos, a doutora disse-me para vir hoje e aqui estou eu, ao vosso dispor”, insiste a mãe de Teresa.
Beni entra no plano
E a neta quebra, por fim, o silêncio: “Peço desculpa, devo ter confundido os dias. Seja bem-vinda”, responde. Em seguida, convida a mãe para darem novo passeio pela casa e consegue ficar por instantes a sós com a avó. “A tua mãe não a conseguiu apanhar, mas eu vou acabar com este jogo”, explica a idosa. “Se ela estiver a mentir, achas que vai dar parte fraca contigo aqui? Óbvio que vai ser ainda mais cautelosa”, insiste a rapariga.
Mas Noémia tem tudo bem pensado: “Ninguém consegue fingir 24 sobre 24 horas, filha. É cansativo. Eu só preciso de ser a sombra dela. E tu só tens de dizer que eu sou a cozinheira”, justifica. E a neta aceita, por fim.
Veja as imagens das cenas em que Noémia torna-se infiltrada de Teresa em casa de Vanda na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!