
A apresentadora da RTP não podia estar mais feliz ao celebrar 4 anos de emissão diária de “A Nossa Tarde”, dia 22 de abril. Na véspera de aniversário, Tânia Ribas Oliveira conduziu uma emissão especial com muita animação. Na sua página de Instagram, as suas palavras de gratidão foram, também, para o público
“4 anos de emissões diárias. ‘A Nossa Tarde’ é um projeto que me enche de orgulho e alegria todos os dias. Que privilégio ser o rosto à frente de uma equipa que tanto me orgulha. Obrigada a todos os fiéis telespetadores. Obrigada pelo carinho, pelo amor. Parabéns, ‘A Nossa Tarde’! Fazes-me feliz!”, escreveu a apresentadora naquela rede social.
Querida do público, é claro que Tânia Ribas de Oliveira recebeu as mais elogiosas palavras dos seguidores. Aliás, são muitos os famosos a dar os parabéns à apresentadora, entre os quais Cláudio Ramos, a atriz Patrícia Candoso, ou ainda Hélder Reis, Mariana Alvim.
No entanto, é o público anónimo que refere que o programa conduzido pela apresentadora é “o melhor programa de entretenimento”.
Mas os elogios somam-se. E não só de quem está em casa a ver, mas também de quem costuma estar em estúdio com a apresentadora.
Assim, leia-se alguns dos comentários dirigidos a Tânia: “Nós público presente tbm adoramos… Eu pelo menos é uma terapia para mim… Parabéns Tânia um beijinho”; “Parabéns estrelinha de tudo o que è bom numa pessoa”; “E nós temos orgulho de ti! Fazes televisão com verdade!”.
4 anos a entreter com boa energia
Pelo programa especial aniversário, recorde-se, passou o Rancho Folclórico Velhas Guardas do Folclores de Fazendas de Almeirim, Nel Monteiro e José Malhoa.
Mas há mais. É que, este programa de aniversário contou, também, com transmissão a norte do país, em São Romão de Neiva, em Viana do Castelo com Sons do Minho e amigos e a sul, em Palmela, com Toy e amigos.
Foram muitos os artistas a acompanhar e a celebrar estes 4 anos de sucesso do programa de Tânia Ribas de Oliveira. Pensado a partir da essência da apresentadora, o programa tem, assim, um lado mais emocional, e sempre com base em histórias com um final feliz.