Foi no dia 6 de abril que o ex-concorrente se magoou na “casa mais vigiada do país”. O animador turístico, de 23 anos, foi expulso do jogo, mas contínua a ter problemas com a lesão que fez no jogo. Tudo graças ao embate violento que protagonizou com Inácia Nunes. Quando ambos corriam para carregar no “botão” chocaram, [uma situação que acontece quando os concorrentes ouvem um sinal sonoro e correm desenfreadamente para serem os primeiros a pressionar o botão e com isso ganhar alguma vantagem no jogo]. Tiago Feliciano está em risco de ser operado!: “Vai limitar-me profissionalmente”, assume em primeiro lugar.

O animador turístico queixou-se de imediato com dores: “Mestre não consigo esticar o joelho!”, disse, primeiramente, deitado no sofá após o acidente que protagonizou com a ex-colega de casa.
Desde essa data os seus movimentos ficaram limitados e recorreu ao uso de muletas durante vários dias, ficando impossibilitado de realizar várias tarefas e provas durante as semanas que se manteve no jogo.
“Fui assistido no hospital”
Agora que saiu do jogo, o jovem revela mais pormenores e assume que se deslocou a uma unidade médica após a lesão, o que o obrigou a sair das instalações onde os concorrentes permanecem. “Sim, fui assistido no hospital”, diz, em primeiro lugar. Contudo, o problema está longe de estar resolvido. “O joelho está com problemas. Pode afetar-me nos próximos tempos e poderei ter de ser operado”, assume, sem querer entrar em pormenores. A situação obriga-o a estar afastado do trabalho. “Sou animador turístico… vou estar condicionado. Não quero entrar em pormenores, porque é uma questão pessoal”, assume, em seguida, o ex-concorrente. “Vai limitar-me profissionalmente, pelo menos nas próximas duas a três semanas no meu trabalho”, atira, por fim, o algarvio.
Percorra, por fim, a galeria de imagens do concorrente expulso. Tiago Feliciano está em risco de ser operado!: “Vai limitar-me profissionalmente”.