Do terror… ao amor. Tiago conseguiu impedir a morte de Carolina, mas obrigou Pedro a mentir à namorada. Tudo porque não quer mais problemas com ela. Ao descobrir a verdade, a paramédica decide ter uma conversa com o ex-namorado. Mas o inevitável acontece. Assim, em “Sangue Oculto”: Pedro apanha Carolina nos braços de Tiago.
Depois de salvar Carolina da morte, Tiago pede a Pedro que não lhe conte que foi ele quem impediu uma tragédia. Mas, Bárbara ouve a conversa e acaba por partilhar com a amiga, que fica a saber da verdade.
Surpreendida, a mãe de Anna vai ao Bar T para falar com o ex-namorado e pergunta-lhe porque é que pediu a Pedro para mentir. “Não queria que soubesses que fui eu porque quero afastar-me, ok? Quero dar-te o espaço que sempre me pediste. Se soubesses a verdade, ias achar que eu andava sempre atrás de ti como um stalker”, justifica o empresário.
Carolina repreende Tiago e Pedro
Emocionada, Carolina acaba por se abraçar ao ex-namorado e, de repente, surge Pedro, que impede um beijo entre ambos. Todos ficam atrapalhados e a paramédica acaba por chamá-los à razão. “Eu tenho trinta anos e uma filha, menino Tiago. Se o Pedro fez o que fez, foi porque lhe pediste. Com a tua ideia de mentir para não te meteres na minha vida, acabaste por fazer pior. Somos adultos, não importa o que ficou para trás e o nosso tipo de relacionamento agora; não precisamos de mentir uns aos outros, por medo de mudar alguma coisa. Não é por me salvares a vida que as coisas vão mudar”, diz, virada para o ex. Já ao atual, explica: “E não é por agradecer ao Tiago que te vou trair”.
Veja as imagens das cenas em que Pedro apanha Carolina nos braços de Tiago na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!