Avizinham-se dias de terror na vida de Beni. Outra vez. E a culpada é… Sara. Mal saiu em liberdade, ela procura Beni para se vingar, uma vez que acredita que foi a médica a responsável por todo o mal que lhe fez. Mas não conseguiu. Ainda assim, não vai desistir e volta a fazer das suas. Assim, em “Sangue Oculto”: Tiago fica ferido para impedir que Sara ataque Beni.
Está prestes a acontecer uma nova tragédia na vida da médica. Depois de uma primeira tentativa, a vilã não vai desistir e vai voltar a atacar. No hospital, a irmã de Carolina está a secar as mãos quando um vulto se aproxima dela. É Sara, que aparece com um x-ato e se mostra pronta para a matar. “Vais arrepender-te disto… tu não és uma assassina…”, solta. A bandida nega com a cabeça.
Tiago fica ferido para impedir que Sara mate Beni
Nesse instante, surge o empresário, que pede à vilã que se afaste. Mas ela continua de arma em riste. “Eu não te quero fazer mal, sai da frente! A Benedita destruiu o que tínhamos. Sai da frente”, ordena. Mas ele não se cala e afirma: “A culpa não é da Benedita. Tu é que te fizeste passar por minha irmã. Como é que esperavas que corresse bem? Eu sei que tens um fundo bom. Por isso é que não entendo o que andas a fazer. Esta não é a Sara que eu conheço. A Sara que eu conheço é uma menina meiga…”, insiste.

Tiago faz de tudo para a afastar, mas Sara recusa. E quando está prestes a desistir de os atacar, desfere um golpe na mão do vilão. Ele desata aos gritos. Em seguida, a bandida foge, assustada. Já Beni prontifica-se a salvar o ex-namorado, mesmo estando ainda em pânico e a recuperar daquele susto.
Veja as imagens das cenas em que Tiago fica ferido para impedir que Sara ataque Beni na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!