Mais de um mês depois da estreia, “Noite das Estrelas” continua a fazer história na televisão portuguesa. O programa de Maya e Rui Oliveira conseguiu esta quarta-feira, 17 de Maio, vencer em vários momentos a principal aposta da TVI. Ou seja, “Noite das Estrelas” da CMTV já ganha ao “Extra” de “O Triângulo”.
Em média 94 mil e 600 espectadores, ou seja, 1% de audiência e 7,3% de share acompanharam o formato da CMTV. Este resultado foi o suficiente para ganhar às apostas da RTP1 e ainda para vencer, em vários momentos o “Extra” de “O Triângulo”. O programa conduzido por Alice Alves teve um dos seus piores resultados. Em média, 155 mil espectadores, ou seja, 1,6% de rating e 10,3% de share seguiram o formato. Apesar de no total, ter tido mais audiência, a verdade é que esteve por diversos momentos atrás da CMTV. Ou seja, “Noite das Estrelas” da CMTV já ganha ao “Extra” de “O Triângulo”.

Ainda assim, a líder desta faixa horária continua a ser a SIC. E a culpa é das novelas brasileiras. “Um Lugar ao Sol” chegou a 328 mil e 200 espectadores em média, ou seja 3,4% de rating e 17,3% de share. Já “Pantanal” ficou-se pelos 247 mil e 800 espectadores, ou seja, 2,6% de audiência média e 17,8% de quota de mercado média.
Apesar destes números, a TVI conseguiu a liderança esta quarta-feira, uma vez que transmitiu mais um jogo da Liga dos Campeões. O canal de Queluz de Baixo chegou aos 17,9% de share, enquanto a SIC se ficou pelos 15,3% de a RTP1 pelos 11%. Já a CMTV foi líder no conjunto de canais por cabo.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!