Aperta-se o cerco para a grande vilã da trama da SIC. Depois de descobrirem que tentou matar Anna, a bandida vê o seu mundo desabar. Assim, em “Sangue Oculto”: Vanda é afastada de vez do hospital.
Carmo e Vanda entram em casa, com a mãe de Patrícia a dar um sermão à vilã pelo passo em falso que deu. Esta diz que sabe que não esteve bem, mas agora está mais preocupada com a reunião que está a acontecer no hospital. A amiga está furiosa porque aquilo vai pôr em causa a sua carreira e também a sua credibilidade. Em seguida, Carmo pergunta como é que é com a situação de Olavo e a médica diz que não há qualquer prova, por isso, está tudo na mesma. Vanda diz à amiga que conforme correr a reunião, pode voltar a precisar dela.
A dura verdade
Mais tarde, Vanda entra no gabinete de César e ele diz-lhe que a direção do hospital decidiu abdicar dos serviços dela. A mulher que criou Beni como filha tenta justificar-se como pode. Mas o médico diz-lhe que eles viram o vídeo, sabem que ela trocou a medicação de Anna e continua a mentir em relação a ter perdido a memória. Vanda tem a certeza de que foi Carolina ou Teresa quem enviou o vídeo, mas César surpreende-a, dizendo que foi Benedita.
Percebendo que não tem saída, Vanda começa a insultar César, dizendo-lhe que ele sabe que ela é melhor médica que ele e por isso quer que ela saia. O médico chama Dália para levar Vanda para fora e diz que ela não tem autorização para voltar a entrar no hospital. Vanda sai, dizendo a César que ele se vai arrepender.
Por fim, no corredor, Vanda liga a Carmo e diz que precisa da sua ajuda. Benedita vai ter com ela e diz-lhe que vai sair de casa, pois a mãe enganou-a e usou-a. Calma, Vanda diz-lhe que entende, mas que não precisa de ser ela a sair, Vanda sai.
Veja as imagens das cenas em que Vanda é afastada de vez do hospital na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!