Chegou ao fim a primeira temporada do reality show da SIC. Numa final emocionante, as emoções estiveram ao rubro. E, depois de escolhidos os vencedores, ainda houve uma surpresa. É que “Os Traidores” chega ao fim com um pedido de casamento!
Carla foi uma das grandes protagonistas desta última emissão, uma vez que provocou uma reviravolta no jogo. Mas depois de ser eliminada, veio a surpresa. Pela primeira vez, a concorrente de Leça da Palmeira assumiu aos traidores que conhecia muito bem outro dos concorrentes. Ou seja, o seu companheiro também faz parte do grupo. E era ele… Álvaro, o primeiro a ser eliminado na mesa redonda.
“Eu te amo muito”
Em seguida, já no exterior do mosteiro, reuniu-se com todos os concorrentes eliminados. E também aí lhes contou a informação. Afinal de contas, ela não concorreu sozinha. Mas o marido não sabia, até aquele momento, se ela também seria uma das traidoras. Ao ouvirem da boca da candidata que tinha o marido em competição, os colegas ainda ficaram intrigados sobre quem seria. Mas, para terminar com as especulações, a empresária caiu nos braços do marido, Álvaro. “Eu te amo muito. Estava morrendo de saudades”, revelou o personal trainer. Em seguida, surpreendeu tudo e todos e pediu novamente a mulher em casamento. Ou seja, ajoelhou-se e entregou-lhe um anel, deixando-a muito emocionada. Desta forma, “Os Traidores” chega ao fim com um pedido de casamento.
Curiosamente, Carla constatou outro facto do programa. “Estava destinado o jogo a começar com ele e a terminar em mim”, disse. Ou seja, Álvaro foi o primeiro candidato eliminado numa mesa redonda. Já Carla, a última. Um dado curioso, dada a ligação entre ambos.
De recordar que “Os Traidores” terminou este domingo. E, na grande final, a vitória sorriu aos traidores Carolina e Júlio.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!