Depois de o rapto de Eduardo não ter dado certo, Leonor enfrenta uma nova reviravolta. E tudo porque Luís Maria ameaçou a filha com uma faca. Fora de si, a cozinheira decide agira. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Leonor revela a Fernando quem matou a enóloga.
No escritório, Eduardo fala com Luís Maria e pergunta-lhe como conseguiu trocar a carta que estava guardada no escritório de Antímio. Luís Maria não lhe diz mas avisa-o para que não escreva mais nenhuma e aproveita para lhe contar que comprou a quota de Vitória. Mas Eduardo pergunta-lhe se Diana sabe da questão dos Burguesinhos pois pode ter-se descaído com ela. O cunhado garante que a inspetora não sabe de nada e fica nervoso por Eduardo falar demais.
Na cozinha da casa das tortas, Elisa conta a Leonor que apanhou Luís Maria com uma faca apontada a Catarina. Mas ambos desvalorizaram e a rapariga disse que não se passava nada. A cozinheira fica fula, alega que não aguenta mais aquela perseguição e sai disparada.
Em seguida, os Torres estão reunidos na sala de jantar a beber café. É então que Leonor entra, seguida de Natália que pede desculpa mas não a conseguiu impedir. Vitória levanta-se e diz a Leonor para sair dali imediatamente. Mas a rival mantém-se firme e confessa, perante todos, que Eduardo e Luís Maria mataram Margarida e que ela assistiu a tudo.
![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2023/06/230623_1_Flor-Sem-Tempo-Rui-Morisson-Alexandra-Lencastre-Jose-Wallenstein-Rita-Blanco-Cristina-Homem-de-Mello-Luis-Esparteiro-Joana-Santos-Francisco-Froes-Maria-Joao-Bastos-25.jpg)
Torres em choque
Em choque, o pai de Vasco ataca Leonor dizendo que está farto das suas acusações e que ela tem de perceber, de uma vez por todas, que o que existia entre eles acabou. Luís Maria avisa-a para ter cuidado com o que diz ou pode vir a ter problemas. Fernando observa a interação dos genros com Leonor mas nada diz. Leonor acaba por sair, conduzida por Natália, com a promessa de que vai fazer justiça. Fernando e Vasco olham-se e ficam intrigados com as declarações de Leonor.
Por fim, Natália leva Leonor a casa. Mas a cozinheira ainda está muito nervosa depois do confronto em casa dos Torres. A governanta pede-lhe que esteja quieta pois, caso contrário, pode arranjar problemas graves para si e para a sua família. Leonor conta aos filhos o que fez e Catarina confessa que Luís Maria a ameaçou dizendo que sabe que foram eles a raptar Eduardo.
Veja as imagens das cenas em que Leonor revela a Fernando quem matou a enóloga na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!