Morreu aos 63 anos Luís Aleluia. O ator estava na garagem da sua casa, em Setúbal, quando o encontraram sem vida, avança a CMTV. Cristina Ferreira já reagiu à trágica notícia e ainda o homenageou de uma forma muito especial. Ou seja, publicou imagens inéditas do último trabalho de Luís Aleluia na TVI.
O ator encontrava-se a gravar a novela “Festa é Festa” há mais de um mês. E com uma personagem muito especial. Luís Aleluia interpreta Agostinho, o padrinho de Aida (Ana Guiomar). Este homem chega à Aldeia da Bela Vida com um visual muito exuberante. Vem diretamente de Cabo Verde para participar num momento especial na vida da afilhada, apurou o Holofote.pt em exclusivo.
Apesar de ser apenas uma participação especial, Luís Aleluia estava muito entusiasmado por voltar a integrar o elenco de uma novela. O seu último projeto de longa duração fora “Golpe de Sorte”, na SIC. Recentemente, brilhou também na série “Pôr do Sol”, da RTP1.

Maria Rueff em choque com a notícia
“Festa é Festa” permitiu o reencontro de Luís Aleluia com Maria Rueff. A atriz, que dá vida a Quina na novela da TVI, já reagiu a esta tragédia. “Em estado de choque pela partida tão áspera de Luis Aleluia”, escreveu primeiramente. Em seguida, recordou o último encontro: “Ainda anteontem num intervalo das gravações da novela Festa é Festa onde o Luis, filmava já uma personagem que a todos traria risos como tantas que fez, trocamos ideias sobre o futuro”. E ainda prosseguiu: “Sobre o teatro e a sobre a sua mais recente entrega generosa, na Casa do Artista”. Em choque, lamentou: “Meu Deus, realmente nunca sabemos, quando damos o último abraço…Descansa em paz, querido colega. Que belo e profissional ator e comediante foste”. Por fim, deixou uma mensagem à família. “À sua querida Zita Favretto e meninos as minhas mais sinceras condolências”.
Veja as imagens inéditas do último trabalho de Luís Aleluia na TVI na nossa galeria.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!