Rodrigo Guedes de Carvalho classificou este caso com um dos “mais tenebrosos” da sua carreira. Tanto que fez um curto período de pausa em direto antes de avançar com a informação.
A saber que tal aconteceu no “Jornal da Noite”, na SIC, esta quarta-feira, dia 5. Durante a emissão em direto, o pivô teve um momento em que permitiu que as emoções viessem ao de cima.
Dessa forma, antes de avançar com um novo bloco informativo, desabafou. “E voltamos com…”, disse em primeiro lugar, antes de parar e suspirar. Em seguida continou: “… um dos casos mais tenebrosos que tive de noticiar em toda a minha carreira… Foi hoje ouvida em tribunal a mãe da menina que morreu vítima de agressões monstruosas em Setúbal”.
O rosto incomodado de Rodrigo Guedes de Carvalho expressa o choque que sente por este caso. A saber que se trata do crime contra Jéssica, menina de três anos que foi brutalmente agredida e acabou por morrer na sequência dos ferimentos.
Para Rodrígo Guedes de Carvalho, este é “um dos casos mais tenebrosos” que teve de noticiar durante a longa carreira em jornalismo.
Em seguida, veja a revolta de Rodrigo Guedes de Carvalho contra uma lei que trava as condenações por maus tratos a animais.