A relação de Patrícia e Fábio está cada vez mais doentia. E o pior ainda está por vir. Em breve, ele chama outra mulher lá a casa e a namorada chega na hora h. Ou seja, em “Sangue Oculto”: Patrícia apanha Fábio na cama com outra.
Patrícia corre pela sala, em pânico porque está atrasada para o trabalho. Em seguida, diz que Fábio a devia ter acordado. Ele descarta-se e diz que o trabalho é dela, logo, a responsabilidade é dela também. Patrícia sai a correr e Fábio envia uma mensagem. Em seguida, recebe uma rapariga lá em casa e envolvem-se sexualmente.
De repente, sem que nada o fizesse prever, a filha de Carmo entra em casa e apanha-os na cama. Desata aos gritos e a atacar o par. Em seguida, Patrícia e Fábio discutem e a jovem diz que quer que a “amiga” de Fábio saia. Ele faz-lhe sinal para ela ir embora e pede-lhe desculpa. Patrícia fica furiosa, mas, mais uma vez, Fábio dá-lhe a volta e diz que ela era uma amiga dele a quem ele ligou porque precisava de falar. O bandido fala de uma maneira que a faz sentir-se culpada e Patrícia acaba a pedir desculpa. Fábio vai para o quarto a dizer que quer estar sozinho e Patrícia fica na sala, com lágrimas nos olhos.
Fábio manipula Patrícia
Em seguida, Patrícia aproxima-se da porta do quarto e pede desculpas ao namorado. Mas ele diz que ela não pode continuar a repetir os mesmos erros de sempre e quer ficar sozinho. Fábio deita-se na cama e manda mensagem à amiga a dizer que depois continuam o que ficou a meio.
Por fim, Patrícia abre a porta ao capanga de Fábio e reconhece-o do assalto. A rapariga quer que ele se vá embora, mas Fabio manipula-a e diz-lhe que ela sabia que os amigos dele não eram santos e ela não pode estar contra ele receber pessoas lá em casa. Fábio leva o amigo para o quarto.
Veja as imagens das cenas em que Patrícia apanha Fábio na cama com outra na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!