E, à 11.ª edição, o “The Voice Portugal” regressa com um painel totalmente renovado. E a produtora Shine Iberia já anunciou quem são as novas caras. Ou seja, o “The Voice Portugal” está de volta à RTP1 com um novo grupo de mentores.
É que, pela primeira vez, o talent show vai mudar por completo o grupo de mentores em relação à temporada anterior. Ou seja, Diogo Piçarra, Marisa Liz, Dino d’ Santiago e Carolina Deslandes estão fora do programa.
A grande surpresa é mesmo a aposta em Sónia Tavares. Habituada a programas de talento, mas na SIC, a cantora aceitou o desafio. E está, deste modo, de volta a este género de formatos. De recordar que em 2013 se estreou como jurada do “Factor X”. Em seguida, entre 2020 e 2022 foi uma das investigadoras de “A Máscara”. Agora, estreia-se como mentora do “The Voice Portugal”. A seu lado vai ter caras que não são estranhas ao formato da RTP1.
Vencedor da quarta temporada, em 2016, Fernando Daniel vai pela primeira vez sentar-se na cadeira do “The Voice Portugal”. O cantor já o fizera no “The Voice Kids”, mas é agora “promovido”. Diretamente do “The Voice Gerações”, atualmente no ar, chega a fadista Sara Correia. E a completar o leque, mais um regresso. António Zambujo. O músico fez parte do grupo de mentores entre 2019 e 2021.
Estão assim escolhidos os mentores da 11.ª edição do formato de talentos. Ou seja, o “The Voice Portugal” volta à RTP1 com um novo grupo de mentores. São eles: Sónia Tavares, Sara Correia, Fernando Daniel e António Zambujo. As gravações já arrancaram e a estreia acontece em Setembro.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!