Madalena interrompeu o discurso de Catarina em tribunal e reiterou que não foi Fernando a matar Jorge. O desenrolar do julgamento vai deixar a rapariga fora de si. E o pior vai mesmo acontecer. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Catarina embebeda-se após escândalo em tribunal.
Caetana acaba de chegar a tribunal e cruza-se com Bruno, no corredor. Luís Maria sai da sala de audiências arrastando Madalena pelo braço e seguido de Vitória. Vitória quer saber o que aconteceu e se a irmã sabe quem é que matou Jorge. Mas Madalena não tem coragem para dizer a verdade, está muito nervosa e pede que a levem para casa pois não se está a sentir bem. Luís Maria pega-lhe no braço, para a levar para casa, mas a mulher solta-se de uma forma brusca. Vitória segue com a irmã para casa.
Enquanto isto, apesar da agitação, a audiência decorre e Catarina continua a testemunhar. A irmã de Tozé aproveita para dizer ao juiz que Madalena é filha de Fernando e, por isso, nunca o acusaria de homicídio. O juiz, já cansado de tanta confusão, pede silêncio, caso contrário terá de continuar com o julgamento à porta fechada. Luís Maria regressa à sala no momento em que o juiz decide que quer que Madalena testemunhe. Em seguida, o malvado fica muito agitado e Fernando estranha a sua postura e pergunta-lhe se tem medo que Madalena testemunhe. Luís Maria tenta disfarçar a sua ansiedade.
Catarina embebeda-se
Por fim, no cemitério, Catarina está sentada perto da campa do pai, enquanto bebe uma cerveja e desabafa sobre o julgamento. A jovem engasga-se, quando dá um gole, e acaba por se rir e dizer a Jorge que tem saudades dele, apesar dele não ter sido um pai extremoso. Catarina vai-se embora a prometer que vai fazer justiça e se vai vingar os Torres.
Veja as imagens das cenas em que Catarina embebeda-se após escândalo em tribunal na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!