A verdade tarda, mas não falha. E Vasco vai começar a perceber algumas coisas ligadas à sua família. Uma delas tem que ver com o que aconteceu ao seu pai recentemente. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vasco descobre que os Valente raptaram Eduardo.
Pai e filho acabam de estacionar o carro no pontão e falam sobre a ida a tribunal. Em seguida, Eduardo comenta com o filho que está com receio do que possa acontecer. Refere ainda que também não queria estar a desenterrar o assunto da traição pois sabe que vai magoar Vitória. De repete, Tozé entra na carrinha e arranca. Ao ouvir o barulho, Eduardo reconhece-o e ainda sente o cheiro. Fora de si, diz a Vasco que quando o raptaram esteve dentro daquela carrinha, tem a certeza. Surpreendido, o namorado de Mariana olha para o pai e chega à conclusão de os Valente foram os responsáveis pelo seu rapto.
Eduardo nem quer acreditar no que ouve, mas o filho não tem dúvidas. Em seguida, diz-lhe que ele tem que ir à polícia para fazer queixa. Mas o progenitor, muito enervado, assegura que não o vai fazer. Vasco não aceita e insiste, mas o pai assegura que só quer esquecer o assunto. Para além disso, não quer dar mais razões ao juiz para achar que Fernando tinha todos os motivos para fazer mal aos Valente. Por fim, o velejador diz que não acredita no que o pai lhe conta e promete fazer justiça pelas próprias mãos.
Veja as imagens das cenas em que Vasco descobre que os Valente raptaram Eduardo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!