A aproximar-se da reta final, a novela da SIC prepara ainda muitas surpresas. E, depois de rejeitar a aliança com Carmo, vira-se contra ela. É que Teresa descobre que a vilã atacou Beni e jura vingança. Assim, em “Sangue Oculto”: Teresa tenta afogar Carmo num balde.
Depois de falar com Nelson, por quase ter encontrado Vanda, a vilã prepara-se para sair do hospital. Carmo está a caminhar para a porta da rua, no hospital, quando Teresa a interpela. Esta finge não a ouvir, mas a mulher de Olavo logo a agarra pelo braço e ela reage. “O que é que quer, Teresa? Não me diga que mudou de ideias… é que se quer juntar esforços comigo, contra a Vanda, é tarde para isso. Eu avisei-a, a si e ao Olavo”, solta. Mas a rival garante não ter mudado de ideias e empurra-a para dentro do balneário feminino.
Estupefacta, a bandida tenta sair, mas a filha de Tadeu impede-a, trancando a porta. “Gosta de brincar com a vida dos outros, não é? A polícia pode não fazer nada contra si, por agora… Mas eu posso”, assegura, aproximando-se dela. “Pensa que eu tenho medo de si?”, responde Carmo, com um sorriso maléfico. E Teresa responde: “Se não tem… devia”. Em seguida, pega nela pelos cabelos, empurra-a na direção do balde e enfia-lhe a cabeça lá dentro.
“Não se mete mais com a minha família”
Em seguida, Teresa tira a cabeça da malvada do balde e grita: “A minha filha está ali por sua causa! Foi você que mandou aquele louco bater-lhe!”. Carmo garante que é mentira, mas a rival não desarma. “Já não bastava o que fez ao Olavo, à Júlia, agora a Benedita também? Achava que eu ia ficar quieta, enquanto magoava as minhas filhas?! Você não se mete mais com a minha família”. Por fim, desesperada, a viúva de João suplica que pare.
Veja as imagens das cenas em que Teresa tenta afogar Carmo num balde na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Sangue Oculto” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!