Afinal, Vasco tinha mesmo razão. E já não falta muito para descobrir toda a verdade. Mas vai ficar completamente chocado quando souber a verdade. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Vasco descobre o negócio ilícito de Luís Maria.
No escritório, o rapaz vê as imagens da câmara que instalou na adega enquanto conta a Mariana como correu a conversa com Catarina. De repente, repara que Luís Maria está a entrar na adega e sai para ver se o apanha em flagrante.
Em seguida, Vasco vai ter com Sebastião e pergunta-lhe se viu o pai. Nesse instante, Luís Maria aparece e o sobrinho diz que podem falar depois. O bandido agradece pois está de saída para uma reunião importante. Sebastião tenta falar com o primo sobre a situação do avô mas Vasco despacha-o e sai apressado para seguir o tio.
No miradouro, Luís Maria está impaciente e olha para o relógio. Nesse instante, Vasco surge nas suas costas e pergunta-lhe se James está atrasado. Luís Maria é apanhado de surpresa e tenta disfarçar mas o sobrinho diz-lhe que sabe que naquele saco estão duas garrafas de Burguesinho.
Luís Maria denuncia Eduardo
Por fim, Vasco diz ao tio que tudo não passou de uma armadilha e que tem imagens que comprovam que foi ele quem roubou as garrafas. James, ao perceber que o clima está tenso, esconde-se e acaba por se ir embora. Já Luís Maria diz ao sobrinho que se o denunciar vai acabar por tramar também Eduardo pois ele é cúmplice. Vasco acha que o tio está a mentir mas Luís Maria garante-lhe que não e aconselha-o a falar com o pai.
Veja as imagens das cenas em que Vasco descobre o negócio ilícito de Luís Maria na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!