
Cristina Ferreira sobre o novo “Big Brother”: “Acho que vai ser o mais competitivo”. Em primeiro lugar, é já no domingo, dia 10, que arranca uma nova temporada do reality show. “Estou mesmo, mesmo muito entusiasmada. Acho que temos um grupo de concorrentes muito bom. Eu ainda me espanto com as pessoas que se inscrevem, com a vontade que têm de entrar num programa destes. São muito pouco expectáveis os concorrentes que vamos ver”, adianta.
Além disso, a apresentadora acredita que o programa vai continuar a abrir mentalidades. “Há muitos segredos que só vamos mesmo revelar quando o ‘Big’ disser: Olá, Cristina, boa-noite.” Apesar disso, é certo que a casa estará dividida em duas e que até vai haver dois confessionários.
Dessa forma, Cristina Ferreira revela ainda sobre o novo “Big Brother”: “Acho que vai ser o mais competitivo”. Veja a entrevista no vídeo abaixo.
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
“Temos pela primeira vez 100 mil euros em jogo”
“Vai haver duas realidades distintas e paralelas”, explica, primeiramente. “Vamos ter aqui, de facto, uma realidade de que os próprios concorrentes não vão estar à espera. Vai ser difícil, temos pela primeira vez 100 mil euros em jogo e ainda umas surpresas, que só vamos revelar na estreia, e acho que vai ser o mais competitivo de todos os ‘Big Brothers’, mas, acima de tudo, vai ser aquele em que vamos mostrar, cada vez mais, que um reality show é um desafio para quem quer sentir alguma coisa”, assume, por fim.