Inimigas em “Sangue Oculto”, as duas atrizes vão voltar a trabalhar juntas. E, desta feita, com papéis completamente opostos aos da novela da SIC. Tudo isto vai acontecer na nova temporada da série “O Clube”. Ou seja, Mariana Pacheco e Luana Piovani vão surgir em cenas de sexo lésbico na OPTO.
Bem que podia ser um caso de síndrome de Estocolmo. É que, depois de Vanda (Luana Piovani) raptar Patrícia (Mariana Pacheco) em “Sangue Oculto”, as duas atrizes voltam a contracenar. Agora na nova temporada de “O Clube”, da OPTO, plataforma de streaming da SIC, e vão viver um romance escaldante.
“Não tinha pensado nisso, não tinha feito sequer essa ligação. Tem muita graça”, conta Mariana Pacheco primeiramente. A sua personagem, Diana, é uma das novas acompanhantes de luxo do clube e vai apaixonar-se por Michele, que transita das temporadas anteriores. Curiosamente, mesmo na novela da SIC, as duas atrizes não gravaram muitas cenas juntas. “Mas isso até ajudou. Aqui no ‘Clube’ elas não se conheciam, não tinham nenhuma história para trás. Foi mesmo bom, foi muito confortável. A Luana é fabulosa, tem uma energia incrível, traz mesmo uma luz enorme para uma sala”, elogia.
“Isso vai mexer com ela”
Já a veterana atriz brasileira promete uma Michele diferente. “Vamos vê-la apaixonada por uma mulher e isso vai mexer com ela”, antecipa. Por fim, garante que gravar as cenas mais ousadas foi muito tranquilo. “É tão bom e desafiante como outras. E estamos sempre muito bem assistidas”, solta.
Veja já algumas imagens de Mariana Pacheco e Luana Piovani que vão surgir em cenas de sexo lésbico na OPTO na nossa galeria
Saiba mais pormenores na edição desta semana da revista TeleNovelas, que já está nas bancas. Ou se preferir, também está disponível em formato digital
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!