Adivinha-se um novo drama na família Torres. Depois de Luís Maria o tramar, Vasco vai mesmo acabar por ser preso. Mas nem tudo vai ser mau na vida do velejador. É que, no meio de todo este impasse, o rapaz vai ter uma grande surpresa. Ou seja, em “Flor Sem Tempo”: Vasco e Fernando fazem as pazes na prisão.
Mariana vai a casa da família de Vasco contar que o juiz decretou que o namorado ficasse preso. Fernando, Vitória, Caetana, Eduardo ficam em choque e Luís Maria tenta disfarçar o regozijo. Irritada, a relações públicas diz que o advogado tentou tudo, mas que têm de descobrir quem é que pôs a droga no barco. Em seguida, Vitória conta que Bernardo viu uma mulher a entrar e Mariana assume imediatamente que foi Catarina.
Mas Fernando não acredita, porque acha que a irmã de Tozé não faria isso a Vasco, já que se lhe quisesse mal, tinha ido à polícia denunciar Eduardo e Luís Maria, em vez de lhe contar. Mariana tem a certeza de que foi ela, que lhes quer mal. Mas o dono da quinta pede-lhe que se foquem no que importa e tenta ligar ao advogado. Enquanto isto, na cela, Vasco não consegue dormir, desesperado. Levanta-se e tenta abrir a porta, sem sucesso.
Pazes na prisão
No dia seguinte, Fernando vai ver o neto à prisão e os dois abraçam-se, emocionados. O velejador mostra-se muito emocionado e o avô promete fazer de tudo para o tirar dali. Vasco pergunta como está a mãe e diz que o advogado vai recorrer. O avô conta-lhe que Bernardo viu uma mulher a entrar no barco e o velejador lembra-se de que tinha percebido que a porta do barco não estava bem fechada.
Em seguida, Fernando diz-lhe que essa mulher o tramou e têm de a encontrar. Vasco fica pensativo e o avô pergunta-lhe como é que passou a noite. O rapaz mente e diz que passou bem. O guarda diz-lhes que acabou o tempo e os dois despedem-se, emocionados.
Veja as imagens das cenas em que Vasco e Fernando fazem as pazes na prisão na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!