Por esta é que Lúcia e Paulo não esperavam. Os dois amigos acreditavam que se tinham livrado de uma vez por todas de Ângelo. Mas tal não corresponde à verdade. É que Gabriela impediu a morte do seu mestre e este está desejoso de vingança. Assim, em “Papel Principal”: Ângelo reaparece dos mortos e ameaça Paulo.
Para celebrarem a morte do bandido, Paulo e Lúcia combinam ir jantar. À porta do restaurante, o neto de Fernanda vê a lista de reservas e mente ao empregado, dando o nome de outro cliente. Os dois entram, de mão dada, e sentam-se a uma mesa sob o olhar dos restantes clientes. Lúcia diz a Paulo para pedir o vinho mais caro e passa-lhe o dinheiro que Irene lhe deu para comprar roupa nova.
Em seguida, a vilã recebe uma chamada de Aurora e diz-lhe que vai ter com ela. Nesse instante, o empregado aproxima-se deles com o cliente cuja reserva eles roubaram. Em seguida, Paulo e Lúcia falseiam uma indisposição e saem do restaurante o mais rápido possível.
O confronto
No dia seguinte, Lúcia está prestes a sair de casa quando diz a Paulo que deixe de estar amuado, divertiu-se muito no jantar. Paulo diz-lhe que ainda assim foi a correr para os braços de Aurora. Lúcia desvaloriza e diz-lhe que têm de repetir. Quando Lúcia sai acaba por deixar a porta aberta.

Por fim, Paulo está na cozinha a arrumar as coisas quando ouve a voz de Ângelo. O neto de Fernanda agarra no telemóvel e ainda marca um número, mas Ângelo dá-lhe um safanão e o telemóvel acaba por cair no chão. Começou, portanto, a vingança do grande bandido!
Veja as imagens das cenas em que Ângelo reaparece dos mortos e ameaça Paulo na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!