Irene nunca gostou de Lúcia. E quer a todo o custo afastá-la da filha. Ao saber que a vilã incentivou Aurora a avançar com a pausa na carreira, a mulher de Júlio vinga-se. Assim, em “Papel Principal”: Irene despede Lúcia.
Na régie, Marcelo diz a Irene que tem informações que lhe interessam e pressiona-a a trata-lo melhor. Em seguida, a empresária insinua-se e o amante agarra nela, comçando a beijá-la. Mas não reparam que se sentam em cima do botão da caixa voz. Júlio e Leo entram na régie mas está vazia. Não percebem o que aconteceu mas têm a certeza de que Marcelo estava acompanhado.
Já no seu gabinete, Irene acha que o escritor fez de propósito para que os dois fossem apanhados por Júlio. Marcelo acaba por lhe contar que ouviu Lúcia a incentivar Aurora a fazer uma pausa e desfrutar da vida. Irene fica furiosa. Em seguida, Júlio vai ao seu gabinete e, por um triz, não os apanha juntos pois Marcelo esconde-se debaixo da secretária.
A vingança de Irene
Horas depois, Irene chama Lúcia ao seu gabinete e informa-a de que o período experimental chegou ao fim e que não a vai contratar. A vilã fica em choque mas Irene diz-lhe que com a pausa de Aurora, não vão precisar mais dos seus serviços. Para além disso, tem de tirar as coisas lá de casa pois também não pode permanecer lá. Lúcia fica boquiaberta, incapaz de dizer o que for.
Por fim, Lúcia parece ainda estar a tentar assimilar a informação mas Irene não lhe dá tréguas. Raivosa, a rapariga diz-lhe que quem tem de a despedir é Aurora. Irene ameaça-a para se ir embora. Mas Lúcia não lhe dá ouvidos e jura vingar-se.
Veja as imagens das cenas em que Irene despede Lúcia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!