Mesmo estando zangado com Lúcia, Paulo não desiste de arranjar dinheiro para a ajudar. Mas, o seu primeiro caminho não vai chegar a bom porto. É que Fernanda descobre que o neto andou a vender telemóveis roubados e… rasga todo o dinheiro. Desesperado, o rapaz tem que tomar uma atitude. Assim, em “Papel Principal”: Paulo suplica por trabalho a Ângelo para ajudar Lúcia.
Em casa, Paulo, convencido de que Fernanda já dorme, conta o dinheiro todo que já conseguiu amealhar. À medida que vai contando as notas, pousa-as na mesa. De repente surge a avó, que o apanha e lhe diz que naquela casa não entra dinheiro sujo. Fernanda rasga as notas todas enquanto Paulo lhe implora que pare. Fora de si, ele diz a avó que não a vai perdoar.
No dia seguinte, nas traseiras do teatro, Paulo agarra Lúcia e conta-lhe que Fernanda rasgou todo o dinheiro que tinha arrecadado mas garante-lhe que não vai desistir. Irritada, a vilã afasta-se. Em seguida, conta a Paulo que Irene a despediu e diz-lhe que só se envolveu com Ângelo para o safar pois sabia que o bandido era capaz de o matar. Mas o amigo não consegue aceitar que ela se tenha envolvido com o malvado e acaba por dizê-lo em voz alta. Lúcia afasta-se não sem antes lhe dizer que achava que ele era diferente mas que já percebeu que não pode contar com ninguém.
Ameaça a Gabriela

Em seguida, Paulo vai ter com Ângelo à mercearia e pede-lhe para voltar a trabalhar para ele pois precisa do dinheiro para ajudar Lúcia. O bandido trata-o com desdém e avisa-o que dali não leva nada. Por fim, no ginásio, Paulo apanha Gabriela a treinar e promete-lhe que não conta a Ângelo, caso ela o convença a aceitá-lo de volta.
Veja as imagens das cenas em que Paulo suplica por trabalho a Ângelo para ajudar Lúcia na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Papel Principal” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!