Na casa mais vigiada do País, o amor está no ar e, num momento íntimo Francisco Vale admite a Jéssica Galhofas que tem receio que algum dia esta tenha medo de si. Porque será? Mas há mais. É que a concorrente da Costa da Caparica declara-se!
Pois bem, no quarto, em conversa com Jéssica, em clima romântico, o concorrente de Esposende, admite ter receio que ela tenha medo de si porque quando se irrita… Bom, ao que parece ele fica “agressivo com as coisas”, mas “não com as pessoas”.
Enquanto ele fala, a jovem da Caparica afaga-lhe o cabelo com ternura.
E, enquanto isso, Francisco, embalado pelo seu desabafo, lá diz que tem um “pouco de receio” que ela tenha medo dele “por alguma reação mais brusca” que ele tenha.
Além disso, ainda lhe deu um exemplo de uma brincadeira de almofadas. No entanto, Jéssica admitiu que tem “medos”, devido ao que passou, contudo, brinca com Francisco. “Eu tenho confiança em ti. Acredito que tu nunca me vais magoar. Eu sei quem tu és e sei que nunca me vais magoar. Nunca. E se eu te puder ajudar nisso, serei a primeira. Mas nunca me vais afastar.
Em momento íntimo, Jéssica declara-se
“Eu não vou falhar”, garantiu Francisco. E Jéssica diz mesmo ter a certeza que ele “nunca” a vai magoar, nem “assustar”.
Aliás, Jéssica até já fez cenários futuros e afirma que vai chegar o momento em que, quando ele estiver irritado ou vai querer falar com ela ou afastar-se.
Francisco mostra-se surpreendido com a compreensão de Jéssica.
E, claro, entre carinhos e beijinhos, Jéssica revela a Francisco que ele é a “pessoa perfeita” para ela.
Jéssica vai ainda mais longe: “É por isso que te quero para o resto da minha vida”.
Eu quero continuar, porque sinto que vale a pena”, afirma. E Francisco garante-lhe: “Vale!”
Jéssica Galhofas acredita que o que estão a construir no “Big Brother” (TVI) é muito mais forte do que se estivessem “lá fora”.