Cremilde anda sempre a arranjar confusões em Vila Santa. E prepara-se para provocar mais uma. Agora a sua vítima é… a ex-namorada de Tozé. Assim, em “Flor Sem Tempo”: Cremilde apanha Filipa a seduzir Viriato.
Mimi está chocada com o quarto de Filipa e esta diz-lhe que já a tinha avisado que tinha exagerado um bocadinho. Mas a amiga diz que aquela pobreza não tem nada a ver com ela e Filipa diz que é o que pode pagar. Tiago, um colega de casa de Filipa, vai convidá-las para a festa que está a acontecer na sala, mas esta manda-o embora. Chocada, Mimi pergunta até que horas vai durar a festa e a amiga diz-lhe que, normalmente, demoram até de manhã, mas ela tem tampões dos ouvidos para as duas.
No dia seguinte, Cremilde vai à lavandaria dizer a Jaime que ele tem de lhe limpar a bata à borla, por lha ter sujado com a tinta. Mas o rapaz garante que só lhe limpa a bata se ela limpar a entrada da lavandaria até deixar de cheirar mal e ela recusa-se. Jaime atira-lhe a bata para cima, que cai no chão, e diz-lhe que então, não lhe vai lavar a bata. Cremilde assegura que ele lhe deve uma e aquele lixo pode ficar ali no chão.
Escândalo na farmácia

Por fim, na farmácia, Filipa queixa-se de dores nas costas e Viriato pergunta-lhe se ela tem andado a dormir mal. A farmacêutica pede-lhe para ele definir dormir e diz que está toda partida. Sem maldade, Viriato coloca-lhe um patch na zona onde lhe dói e Cremilde entra nesse momento, dizendo que Filipa se estava a atirar a ele. Tanto Filipa como Viriato negam essas acusações e Viriato diz que a rapariga estava com dores nas costas. Mas Cremilde aproveita-se e diz que também tem dores nas costas, fazendo com que Viriato lhe faça uma massagem e lhe ponha o patch nas costas.
Veja as imagens das cenas em que Cremilde apanha Filipa a seduzir Viriato na nossa galeria e saiba tudo sobre a novela “Flor Sem Tempo” aqui
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!