
Ainda não há data precisa, mas o #holofote sabe que as entrevistas ao apresentador e à atriz vão ser exibidas no canal de Queluz de Baixo. E qual o motivo destas conversas? Bom, para começar, o facto das celebridades apagarem 50 velas este mês
É verdade, Cristina Ferreira conversou com Fernanda Serrano e com Cláudio Ramos. Foram conversas intimistas, a propósito do aniversário dos seus 50 anos de ambos.
As entrevistas são publicadas na revista da diretora da TVI. Mas estas conversas mereciam mais proteção. Por isso, Cristina decidiu dar-lhes mais palco. Assim, tanto uma como outra, serão exibidas no pequeno ecrã para gáudio dos fãs.

Feliz com a produção de que foi alvo para a referida publicação, Fernanda Serrano publicou a imagem que se segue e na legenda escreveu: “A propósito de uma data que todos os que por lá já passaram dizem ser incrível, fiz esta produção linda de morrer! Partilho convosco a capa da @revistacristina e o desejo de que gostem tanto quanto eu! E sim… isto é apenas o começo!”
Claro que, como seria previsível, os elogios dos fãs não se fizeram esperar, mais ainda após assistirem a um pequeno excerto da entrevista intimista. Ora veja-o em baixo
error on HTML5 media element
This content is currently unavailable
Entrevistas revelam o ‘outro lado’…
Se viu o vídeo percebeu as emoções da atriz ao falar da sua separação do pai das filhas, Pedro Miguel Ramos, mas há muito mais a contar. A ler e a saber. E ela quer revelar tudo, agora, ao apagar das 50 velas, dia 15 de novembro.
Também o apresentador de ‘Dois às 10’ – que celebra 50 anos dia 11 de novembro, mostra o lado que poucos conhecem. Aliás, Cláudio Ramos partilha na sua página de Instagram um pouco daquilo que foi esta conversa com Cristina Ferreira. Ora leia: “… Há sempre um lado que ninguém vê. Que ninguém conhece. (…) Um lado que nunca quis que vissem. Que nunca quis que escutassem. Que nunca quis mostrar. Quem quisesse que o imaginasse. Não que o escondesse, mas porque ainda não tinha chegado o momento! Há sempre o lado que está para lá do lado que todos conhecem, ou julgam conhecer. O lado bom e o lado mau. E há sempre uma altura de o revelar… Nem que demore 50 anos! Chegou a altura!”
