É já esta segunda-feira, 6 de Novembro, que Cristina Ferreira volta a apresentar as manhãs da TVI. Com a baixa de maternidade de Maria Botelho Moniz, a diretora passa a fazer companhia a Cláudio Ramos. E, para a enfrentar esta estreia de Cristina Ferreira, Ljubomir Stanisic vai estar na “Casa Feliz”.
Assim, esta segunda-feira, Diana Chaves e João Baião vão contar com a participação especial do chef. Este deverá não só ocupar a cozinha, mas falar também sobre a experiência em “Hell’s Kitchen Famosos”. E há mais. Também o concorrente que deixar o reality show este domingo, 5 de Novembro, marcará presença, como habitual. Esta é a resposta da SIC a um dia que reúne grandes expectativas em Queluz de Baixo.
É que, com o regresso de Cristina Ferreira a um horário onde foi tão feliz, a direção programas acredita que vai obter bons resultados. Isto numa altura em que o “Dois às 10” perdeu a liderança mensal, algo que não lhe escapava desde Janeiro. Curiosamente, não é a primeira vez que Daniel Oliveira chama Ljubomir Stanisic para um momento como este. No passado, Ljubomir Stanisic chegou a estar na “Casa Feliz” para enfrentar uma estreia de Cristina Ferreira. Fosse em emissões especiais do “Dois às 10” ou até no extinto “Dia de Cristina”.

Curiosamente, o duelo até já se estendeu às noites de domingo, como acontece neste momento. A vitória, de resto, tem sorrido à TVI. Apenas na estreia de “Hell’s Kitchen”, Ljubomir Stanisic conseguiu vencer.
Adeus de Maria… perde nas audiências
Na sexta-feira, Maria Botelho Moniz despediu-se das manhãs da TVI. E, apesar de ter sido uma emissão muito especial do programa, não chegou à liderança. Em média, 277 mil e 400 espectadores, ou seja, 2,9% de rating e 16,1% de share viram o programa. A liderança pertenceu ao “Casa Feliz”, que chegou, em média, a 294 mil e 100 espectadores, ou seja, 3,1% de audiência e 17,2% de share.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!