Melânia Gomes deixou a cozinha do “Hell’s Kitchen” este domingo, 5 de Novembro. Agora que já terminou o programa, a atriz fez uma confissão surpreendente. Tudo aconteceu durante a passagem pelo “Casa Feliz”. Assim, Melânia Gomes revela porque usava fraldas no “Hell’s Kitchen”.
Em conversa com João Baião e Diana Chaves a atriz desabafou: “Nem as fraldas me salvaram. Eu usei fraldas para fazer o programa, porque não podia sair dali. Tinha que estar atenta a tudo”, assumiu primeiramente. Em seguida, acrescentou: “Então pedi à produção umas fraldas, pensava que ia conseguir usar, mas não consegui”. A estrela de “Papel Principal” justificou ainda o que a levou a fazer este pedido: “Eu passo a vida na casa de banho, o João Baião sabe. Se eu saísse para ir à casa de banho, tinha ido à vida. Já o chef tinha ensinado tudo”, assumiu.
“Ela disse que precisava era de fraldas”

Já Ljubomir Stanisic também falou sobre o tema. E recordou a conversa que teve com a candidata. “Um dia chega ao pé de mim e diz ‘chef, isto assim não dá. ‘Sou uma pessoa que não gosto de ficar com infeções urinárias, está a ver?’ E eu não sou médico. Ela disse que não faz mal, precisava era de fraldas”, contou primeiramente. Por isso, o chef falou com os elementos da produção. “Eu, na brincadeira, mandei a produção comprar 4 variedades de fraldas, dos velhos que se babam, que não conseguem fazer bem xixi, mandei-lhe as quatro… Não é que ela veste?”, riu-se. E Melânia Gomes revela mais uma vez porque usava fraldas no “Hell’s Kitchen”. “Com certeza. Eu levo a sério a cozinha. Para que veja, eu não queria sair da cozinha para aprender tudo. Mas depois também não consegui usar”, lamentou.
A situação gerou surpresa tanto em Diana Chaves como em João Baião. “Passamos tanto tempo de fraldas e depois vamos voltar. As fraldas fazem parte da nossa vida”, disse, por fim, Melânia Gomes.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!