E, ao terceiro dia nas manhãs da TVI, Cristina Ferreira vence a SIC nas audiências. Esta quinta-feira, a apresentadora voltou a fazer dupla com Cláudio Ramos após um dia de ausência. E os espectadores não largaram o “Dois às 10”. Aliás, o formato venceu o concorrente direto por uma larga margem.
Em média, 295 mil e 700 espectadores, ou seja, 3,1% de rating e 18,5% de share, acompanharam o programa. Em segundo lugar, surge a “Casa Feliz”, que não foi além dos 239 mil e 100 espectadores, ou seja, 2,5% de audiência média e 14,9% de share. Por fim, o terceiro lugar pertenceu à “Praça da Alegria”, da RTP1. O formato ficou-se pelos 2,3% de rating e 13,9% de quota de mercado média, ou seja, 223 mil e 900 espectadores.
Apesar de ser a substituta de Maria Botelho Moniz desde segunda-feira, este foi apenas o seu terceiro dia no “Dois às 10”. É que, na quarta-feira, 8 de Novembro, Cristina Ferreira não marcou presença no formato. Já nesse dia, Cláudio Ramos conseguiu um empate técnico com o “Casa Feliz”. Agora, ao terceiro dia nas manhãs, Cristina Ferreira vence a SIC nas audiências.
E há ainda mais motivos para sorrir. É que, mesmo tendo sido um dia em que o canal de Paço de Arcos exibiu um jogo de futebol, a liderança pertenceu… à TVI. Para isso, muito contribuiu o valor do “Dois às 10”. Ou seja, o canal de Queluz de Baixo fechou o dia com 15,3% de quota de mercado média. Em seguida, a SIC fixou-se nos 15,1%. Por fim, a RTP1 não foi além dos 11,9%.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!